[INCRÍVEL] Chás que eliminam a barriguinha em homens


A preocupação com a boa forma, principalmente na área abdominal, não é uma exclusividade das mulheres, os homens também enxergam o excesso de peso como fator prejudicial à saúde e a estética. Para sanar o problema, além de uma boa reeducação alimentar, prática de exercícios, também pode ser somado a isso tudo a ingestão de diferentes tipos de chás. A partir das propriedades de algumas ervas, a busca pela silhueta perfeita pode ser uma realidade.

A barriguinha indesejada e a saúde
Deixando os anseios estéticos um pouco de lado, a protuberância abdominal dos homens, ou aquela barriguinha indesejada, pode ter sérias ligações com à saúde dos homens. Segundo dados levantados pela Universidade de Oxford, na Inglaterra, homens de cintura larga têm maior risco de desenvolver tipos mais agressivos de câncer de próstata.

O levantamento levou em consideração os resultados apresentados em 140 mil homens voluntários, de oito países europeus. No período do estudo, houve cerca de sete mil casos de câncer de próstata, dos quais 934 foram fatais. Acredita-se que, nesse jogo de correlação, o grande vilão que comprovaria o resultado do estudo sejam os hormônios presentes nas células de gordura, porém, nada ainda foi provado.

Benefícios dos chás

A bebida obtida a partir da infusão de algumas ervas, no caso os chás, podem trazer uma série de benefícios para o ser humano, desde a solução de algumas doenças, até a busca pelo bem-estar. A partir disso, algumas ervas também podem ser usadas para ajudar na perda de gordura abdominal nos homens. Lembrando que, a bebida não faz milagre, então, é importante que outras medidas sejam adotadas em paralelo com o consumo de certos tipos de chás.

Mediante as possibilidades de ervas que a natureza pode oferecer, essas que serão apresentadas a seguir podem ajudar na perda da barriga indesejada nos homens:

Carqueja; erva doce; camomila; hortelã; alecrim; dente-de-leão, além do hibisco, maracujá, chá branco, chá verde e chá vermelho. 

Todas essas substâncias possuem propriedades diversas, mas, cada um deles, ajuda a reduzir as gorduras, o inchaço e evitar a prisão de ventre, por isso, fazer uso de todos eles, alternadamente, é uma ótima solução para o problema.

Preparo do chá

Para preparar o chá com cada uma das substâncias listadas acima, não tem segredo. Basta colocar água para ferver, acrescentar a substâncias, esperar esfriar um pouco, coar, caso seja necessário e ingerir.

O recomendado é que a bebida seja tomada de duas a três vezes por dia.

Agora, não custa nada reforçar: para que o chá surta efeito, é preciso que sua ingestão sirva como complementos da adoção de outras medidas.

Entre elas: Não consumir bebidas alcoólicas, evitar alimentos açucarados e gordurosos, aumentar a ingestão de alimentos ricos em proteína, reduzir a quantidade de carboidratos, investir nos alimentos ricos em fibra e fazer exercícios físicos regularmente.

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA A NOSSA PÁGINA

Postagem em destaque

[INCRÍVEL] Chás que eliminam a barriguinha em homens

A preocupação com a boa forma, principalmente na área abdominal, não é uma exclusividade das mulheres, os homens também enxergam o excess...

Postagens populares